20/02/2020

Zé Firmino revela que pode ser pré-candidato a prefeito de Holambra

José Benedito de Souza foi vereador no município de 1996 a 2000 e de 2008 a 2012 e vice-prefeito de 2000 a 2008

Da redação

O ex-vereador e ex-vice prefeito de Holambra, José Benedito de Souza, o Zé Firmino, esteve presente nos estúdios do Portal Nogueirense nesta quarta-feira (19) para uma entrevista. Durante o programa Portal ao Vivo, ele contou um pouco sobre a trajetória dele junto à política holambrense, comentou sobre o trabalho da atual gestão municipal e revelou as pretensões para o novo período eleitoral deste ano.

Zé Firmino foi vereador de Holambra entre os anos de 1996 e 2000, foi vice prefeito entre 2000 e 2008 e eleito vereador novamente de 2008 a 2012. Em entrevista ao Portal ao Vivo, ele contou como iniciou o trabalho no âmbito político da cidade.

“Eu gosto muito de esporte, em especial o futebol, e entre 85 e 86 eu decidi montar um time em Holambra. Na época, o Flamengo estava em alta, e eu coloquei o nome de Flamenguinho no time. Tomei conta desse time por 19 anos e ele foi a base política para mim, em 1996. Eu sempre procurei estar ao lado do povo de Holambra e gosto muito de estar envolvido na política da cidade”, conta.

Em relação à atual administração municipal de Holambra, Firmino relatou que tem se decepcionado com alguns fatos ocorridos na cidade, ultimamente. Ele também considera que o mesmo sentimento se reflete em relação à concepção da população da cidade. “Fico muito triste em ver o que aconteceu em nossa cidade, principalmente com a situação da merenda escolar. Houveram promessas em relação ao Programa Minha Casa Minha Vida, também tem a questão do valor da conta de água, que subiu muito. O povo não merece isso. Jamais imaginei que a cidade chegaria em uma situação dessa. Acredito que a população esteja descontente com essa gestão também”, afirma.

Em relação ao próximo período eleitoral, Firmino acredita que Holambra não terá muitos candidatos em vista do número de eleitores do município. “A nossa cidade é pequena de eleitorado. Acho que deve sair uns três candidatos esse ano apenas, apesar que a política é sempre imprevisível”, pontua.

Já em relação às pretensões políticas dele, o ex-vereador revelou que tem a intenção de se dispor à pré-candidatura à Prefeitura de Holambra nas Eleições de 2020. “Eu tenho sim a intenção de ser um pré-candidato a prefeito de Holambra. Estou na cidade desde os meus 6 anos de idade, e esse sempre foi um sonho para mim. Temos que tratar as pessoas de forma igual e procurar fazer o melhor para a cidade. Se eu chegar à Prefeitura, o povo pode ter certeza que vou fazer o melhor “, finaliza.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.