27/06/2019

Woldstock Brasil traz músico Ventania para Artur Nogueira

Evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Balneário Municipal Guilherme Carlini

Informe publicitário

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, Artur Nogueira, cidade berço da amizade, se torna palco de uma grande celebração cultural. Em comemoração aos 50 anos do memorável festival de Woodstock, que marcou gerações a partir da década de 60, o município nogueirense sedia o Woldstock Rock Brasil, um evento que promete agitar a região e fazer história. Nos três dias de festividade, passarão pelo evento grandes intérpretes do rock nacional e covers de ícones que se apresentaram no Woodstock original, há 50 anos.

Resultado de imagem para woodstock

Dentre as atrações musicais confirmadas estão o famoso músico Ventania e as bandas Seven Keys, Queen Tribute Brazil (tributo ao Queen), Creedence Maniacs (tributo ao Creedance), Casa Vermelha (tributo a Jimi Hendrix), AC/DC Forever (tributo a AC/DC), Roberto Seixas (tributo a Raul Seixas), Lua Nua (tributo a Mamonas Assassinas), Xandra Joplin (Tributo Janis Joplin) e Legião Urbana Original Cover (tributo a Legião Urbana).

Segundo David de Souza, diretor da Reda Eventos, realizadora do festival, outras bandas e atrações culturais ainda devem ser confirmadas. “Estamos em contato com outros artistas e em breve deveremos ampliar o número de bandas que estarão marcando presença no Woldstock. Nosso evento é um dos únicos no mundo todo que lembrará os 50 anos daquele que é conhecido até hoje como o maior festival musical de todos os tempos. Queremos celebrar a paz, o amor e a amizade durante esses três dias”, destacou.

O Festival de Woodstock, ocorrido no final da década de 60, foi uma grande manifestação do movimento de Contracultura e Hippie contra os abusos provenientes do consumismo pós II Guerra Mundial. Outra bandeira levantada pelos manifestantes naquele contexto foi o conceito de “Paz e Amor”, militando contra a guerra como modo de solucionar conflitos sociais. O evento, que marcou gerações e reuniu cerca de 400 mil pessoas, ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 1969 na cidade de Bethel, Estados Unidos.

Resultado de imagem para woodstock

Agora, em 2019, a Reda Eventos promete homenagear o festival ocorrido em Bethel, com muita diversão, responsabilidade social e claro, Rock’n’Roll!  Assim como em Woodstock os participantes do  Woldstock Rock Brasil terão acesso a uma grande área de camping as margens do Balneário Municipal de Artur Nogueira. Manifestações culturais e sociais estão sendo planejadas e confirmadas para acontecerem durante o evento. Os participantes podem esperar arte circense, apresentações de pirofagia, malabares e outras exposições artísticas. Ocorrerá também um belo gesto de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente: 100 mudas de árvores serão plantadas por artistas, autoridades e público.

Vale a pena destacar que o Woldstock Rock Brasil contará com segurança reforçada, enfermeiros e brigadistas à disposição, uma completa praça de alimentação, área de camping com chuveiros e banheiros grátis, central de achados e perdidos, guarda volumes, estrutura de palco e iluminação profissionais além de estacionamento exclusivo para carros, motos e triciclos.

Animado para reviver um dos maiores e mais importantes festivais de rock do mundo? Então se prepare! O Woldstock Rock Brasil, organizado pela Reda Eventos, com apoio da Prefeitura, Secretaria de Cultura e Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, no Balneário Municipal Guilherme Carlini. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes postos de venda:

  • Americana –  Loja Heavy Metal – Rua 30 de Julho, 244.
  • Artur Nogueira – Fantasy Games – Rua XV de Novembro, 788.
  • Limeira – Loja Sintonia – Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, 264.
  • São Paulo – Draco Studio – Rua Verissimo Prado, 667.

Estão sendo organizadas excursões para o Woldstock Rock Brasil com saídas das cidades de Mococa (SP), Embu das Artes (SP), Charqueada (SP), São Pedro (SP), São José do Rio Preto (SP), Rio Claro (SP), Cravinhos (SP), Guarulhos (SP) e Grande São Paulo.

Confira abaixo:

Para mais informações sobre o evento, área de camping e ingressos acesse o site oficial do Woldstock Rock Brasil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.