19/01/2017

Vereadores criticam interdição de piscina pública em Holambra

Problemas estruturais teriam inviabilizado uso do local

Da redação

Vereadores de Holambra criticaram o fechamento da principal piscina do Complexo Aquático Público de Holambra durante o período de férias. Três parlamentares afirmaram que têm recebido diversas reclamações dos munícipes. Em visita ao local na última sexta-feira (13), os representantes do Poder Legislativo cobraram soluções do Executivo.

Piscina de Holambra 1-1484750342

Cido Urso, Serjão e Pernambuco realizaram visita no local e cobraram Executivo

Após receberem inúmeras reclamações, os vereadores Cido Urso (PTB), Serjão (SD) e Pernambuco (PSD) foram até a piscina semiolímpica – ao lado da escola Ipê – a fim de identificar os problemas estruturais do local. Uma placa informava que o local estava passando por reformas.

O vereador Cido Urso (PTB) criticou a interdição da piscina durante o período de férias escolares. “É lamentável que um local de lazer que normalmente recebe cerca de 200 pessoas a cada sábado e domingo permaneça fechado durante as férias, principalmente com um verão tão intenso”. Os parlamentares afirmaram que continuarão reivindicando junto à Prefeitura ações que permitam novamente o uso da piscina pública o mais rápido possível.

O diretor municipal de Esportes José Roberto Maganha Júnior informou que o uso da piscina semiolímpica foi suspenso em função de infiltrações e problemas elétricos e hidráulicos na casa de máquinas. E que estes estariam provocando a perda de 40 mil litros de água por semana. Ainda segundo Júnior, o complexo dispõe de outra piscina que atende as aulas de natação e hidroginástica.

Piscina holambra-1484750172DSC_0151-1484752155DSC_0114-1484752355


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.