08/06/2017

Vereadora de Holambra solicita recursos para pavimentar estrada e reformar escola

Em visita à Assembleia Legislativa (Alesp), Jacinta Heijden (PSDB) conversou com deputado Cauê Macris (PSDB)

Da redação

A vereadora Jacinta Heijden (PSDB) esteve na última terça-feira (6) na Assembleia Legislativa do Estado de Sao Paulo (Alesp), em busca de recursos para Holambra. Jacinta (PSDB) conversou com o presidente da Assembleia, deputado Cauê Macris (PSDB), e solicitou celebração de convênio ou liberação de recursos financeiros que permitam a pavimentação asfáltica da HBR 165. A via tem 4,7 km e liga o bairro Alegre ao Centro da cidade e é utilizada no escoamento da produção local.

Jacinta e Caue1-1496930360

A peessedebista explica que esta foi uma promessa de campanha do parlamentar, que justificou o motivo do atraso na demanda desta pauta. “Ele afirmou que houve toda uma reformulação na diretoria de Transportes a nível de governo do estado e que está aguardando a adequação desta situação para que ele demandasse novamente o nosso pedido”, disse a parlamentar.

Segundo ela, este pedido é prioritário para o município e que Macris (PSDB) também sinalizou de forma positiva ao pedido de sua correligionária.  “Eu entendo que Holambra faz parte das prioridades do governo. Nós somos instrumentos para ser usados a favor da população”, diz.

Jacinta (PSDB) também solicitou cerca de R$ 250 mil para a reforma da unidade escolar de ensino básico localizada no bairro Palmeiras. O local, de acordo com ela, necessita de melhorias e precisa ser visto com atenção. A vereadora salientou o momento econômico difícil que os município brasileiros atravessam e considerou importante a união dos órgãos governamentais na conquista de recursos financeiros que possibilitem melhorias em benefício da coletividade.

Caue macris e jacinta-1496930646

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.