15/11/2020

"Vamos trabalhar por todos os holambrenses", diz Fernando Capato

Capato (PSD) comemorou juntamente com o vice, Miguel Esperança (PSDB), a vitória nas urnas após a apuração extraoficial

Da redação

O novo prefeito eleito de Holambra, Fernando Capato (PSD), comemorou juntamente com o vice, Miguel Esperança (PSDB), a vitória nas urnas após a apuração extraoficial. Juntamente com apoiadores, eles vibraram com o resultado da eleição para o Executivo da cidade.

Emocionado com o resultado, Capato falou sobre o sentimento em ser o novo prefeito eleito da cidade.

“Estou muito orgulhoso de nossa equipe, com uma campanha limpa. Agradeço a toda a população que nos recebeu nesses dias campanha. Estou muito feliz e com determinação para trabalhar por essa população de Holambra. Agradeço a confiança de todos, que confiaram em nosso trabalho. Vamos trabalhar por todos os holambrenses nesses quatro anos”, afirmou.

O vice, Miguel Esperança, também comentou sobre os resultados.

“Quero agradecer a Deus por poder estar nessa disputa, vencendo essa eleição ao lado do Fernando. Nosso propósito é trabalho. Agradeço a todos que deram esse voto de confiança”, disse.

A posse de Fernando Capato e Miguel Esperança ocorre a partir do dia 1° de janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro de 2024, quando deverá ocorrer nova eleição.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.