21/05/2020

Usa botijão de gás? Fique atento a esses cuidados

Se você busca por uma distribuidora de gás e água que tem o hábito de atingir a excelência, a Sandra Gás é o local certo

Informe Publicitário

Os riscos de ter dentro de casa um botijão de gás clandestino vão além dos perigos de explosão e vazamento, que provocam acidentes. As revendas não autorizadas também complementam o leque de danos que essa ação pode causar. É preciso ficar atento na hora da compra, buscando uma revenda oficial, onde o entregador está devidamente capacitado para instalar o botijão e registrado na empresa, diminuindo o risco de expor a residência das famílias ao acesso de desconhecidos.

A Sandra Gás é líder em venda de botijões, e conhecida em Holambra, comunidade da cidade das flores por preencher todos os requisitos de segurança. É muito importante que o local escolhido pelo consumidor para pedir o botijão não seja em comércios informais, já que além da possibilidade de terem menos gás que o indicado, os vasilhames necessitam de manutenção constante e as empresas clandestinas não têm capacitação nem respeitam as normas estabelecidas pela ABNT.

A comercialização do GLP no Brasil deve seguir o que estabelece a Resolução ANP nº 18/2004. A revenda ilegal de gás de cozinha é considerada crime contra a ordem econômica, previsto na Lei 8.166/91 do Código Penal.

Confira algumas dicas de segurança na hora de comprar o gás:

– Abasteça o botijão somente com empresas credenciadas.
– O botijão deve ter o peso certo.
– O botijão deve ter o lacre e o rótulo de segurança.
– Fique sempre de olho na validade da mangueira e do regulador de pressão, use apenas produtos com certificação do Inmetro (NBR).


Após pesquisa realizada através de telefonemas em Holambra, a Sandra Gás recebeu um importante selo de qualidade. O selo emitido em 2020 garante título de destaque na categoria de distribuidora de gás e água. A pesquisa é válida por 12 meses.

A qualidade é de extrema importância na hora de escolher um estabelecimento. E nada melhor do que confiar em um local que traz o melhor para seus clientes. Se você busca por uma distribuidora de gás e água que tem o hábito de atingir a excelência, a Sandra Gás é o local certo.

A água oferecida na Sandra Gás é proveniente da Fonte de Naiá Crystal, fonte essa que a própria Sandra visitou e verificou a retirada do produto e seu transporte, garantindo a qualidade e que não possua nenhum resíduo ou mudanças nas propriedades fundamentais para uma água saudável.

Sandra Gás atende de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, aos sábados das 8h às 17h e também aos domingos e feriados das 8h às 13h. Com entregas dos produtos durante os períodos de segunda a sexta-feira das 8h às 18h30, sábados das 8h às 16h30, aos domingos e feriados das 8h às 12h. Para pedidos, entre em contato pelo número (19) 97107-4595.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.