20/11/2018

Três indicações marcam sessão na Câmara de Holambra

Saiba o que foi apresentado na Casa de Leis

Da redação 

A noite desta segunda-feira (19) marcou a 30ª Sessão da Câmara de Holambra. Embora o ano legislativo esteja se encaminhando à reta final, os vereadores seguem produzindo e apresentando ideias na Casa de Leis da Cidade das Flores e ontem não foi diferente. Três indicações foram apresentadas durante a sessão – duas sob autoria de Cido Urso (PTB) e uma de Jacinta Heijden (PSDB).

A vereadora tucana apresentou uma indicação em que solicita ao Executivo para que indique uma equipe permanente para atendimento de reparos emergenciais nos prédios públicos. No documento, Jacinta argumenta que alguns prédios municipais estão há tempos sem receber a devida atenção necessária.

Ela solicita, por parte do setor competente, averiguação das condições de uso de tais prédios. “Seria interessante uma equipe permanente para atendimento de reparos emergenciais tais como: encanador, eletricista, pedreiro, pintor, pois as demandas são crescentes e a morosidade na solução uma constante, como exemplos a Biblioteca Municipal, Escolas Municipais, etc.”, afirma.

Ainda segundo Jacinta, tal equipe poderia sanar diversos problemas, enquanto ainda pequenos, e estaria evitando maiores danos aos prédios públicos municipais trazendo “mais conforto e segurança aos seus usuários, bem como economia aos cofres públicos”.

Cido Urso apresentou duas indicações no plenário. A primeira pede um aviso “proibido estacionar” defronte a placa turística “Eu Amo Holambra”, na Praça dos Coqueiros. Segundo ele, os turistas aproveitam para fazer suas fotos no local e com vários carros estacionados pode ser perigoso.

A segunda indicação solicita que seja realizada a poda dos galhos das árvores na praça do ipês, localizada na rua cedro. O vereador argumenta que, colocando em prática esta ação, o município proporcionaria mais segurança aos moradores, pois, segundo ele, os galhos estão invadindo a calçada, obrigando os pedestres a transitarem pela via pública.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.