25/03/2019

Times de Holambra voltam a jogar na Copa Annie Krabbenborg

Confira os resultados das partidas desse sábado (23)

A segunda rodada da Copa Annie Krabbenborg foi marcada uma vez mais pelo equilíbrio nas disputas. O evento, realizado no Ginásio Municipal de Holambra aos sábados e domingos com entrada gratuita e aberta ao público, reúne 12 equipes masculinas da região.

Os times da casa entraram em quadra pela segunda vez no último domingo, dia 24 de março. O Ball Black Horses venceu o Set (Mogi Guaçu) por 76 a 59. Desfalcada, a equipe da Escolinha da Prefeitura, a caçula da competição, jogou bem, mas acabou derrotada pelo Cerâmica Clube (Mogi Guaçu). “Nossos meninos jogaram melhor nesta rodada, estavam menos nervosos e encararam bem o outro time. Eles estão crescendo na competição”, explicou o treinador Fernando Antunes.

A Copa segue neste fim de semana com cinco confrontos. Invicta na competição, a Ball Black Horses (Holambra) abre a terceira rodada, no sábado, às 13h30, contra o Colégio Vila Lobos (Amparo), que vem de derrota. Às 15h é a vez da equipe da Escolinha e do Paulínia Bears, que também perdeu na última rodada, se enfrentarem. Para fechar, às 16h30 tem Sejel (Mogi Mirim) e Abama Basketball.

No domingo o Conchal Rivers e o Red Bears (Santo Antonio de Posse) entram em quadra às 9h. Em seguida, às 10h30, tem Base Automação (Salto) e Set (Mogi Guaçu). “Queremos que os holambrenses prestigiem os jogos e motivem as equipes da cidade”, disse o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “Estão todos convidados. Vamos agitar e fazer barulho no ginásio”.

A final está marcada para o dia 25 de maio às 16h30. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador. O evento é uma homenagem à holambrense Anna Maria Krabbenborg, conhecida como Annie. Ela é filha de imigrantes holandeses e jogou basquete por mais de 15 anos. Durante sete integrou a Seleção Brasileira da modalidade.

Resultados da segunda rodada

  • Sejel (Mogi Mirim) – 49 x 47 – Colégio Villa Lobos (Amparo)
  • Conchal Rivers – 85 x 56 – Paulínia Bears
  • Abama Basketball – 77 x 71 – Base Automação (Salto)
  • Ball Black Horses (Holambra) – 76 x 59 – Set (Mogi Guaçu)
  • Cerâmica Clube (Mogi Guaçu) – 86 x 32 – Escolinha Municipal (Holambra)
  • Ímpar da Madrugada (Jundiaí) – 69 x 59 – Red Bears (Santo Antônio de Posse)

Confira os próximos jogos 

  • Sábado, 30 de março
    13h30: Ball Black Horses (Holambra) x Colégio Vila Lobos (Amparo)
    15h: Escolinha Municipal (Holambra) x Paulínia Bears
    16h30: Sejel (Mogi Mirim) x Abama Basketball
  • Domingo, 31 de março
    9h: Conchal Rivers x Red Bears (Santo Antônio de Posse)
    10h30: Base Automação (Salto) x Set (Mogi Guaçu)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.