02/05/2019

Terça-Feira tem filme infantil na Biblioteca de Holambra

Exibição é gratuita e tem início as 17 horas

A sessão de cinema desta terça-feira (7) na Biblioteca Municipal é para a criançada, com a animação brasileira “ Bruxarias “. A exibição, gratuita, é realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

A iniciativa conta com a exibição semanal de filmes, além de oficinas audiovisuais. O longa-metragem desta semana conta a história de Malva, uma menina de 10 anos que leva uma vida tranquila com a avó, que vende produtos medicinais. As fórmulas dos produtos são um segredo guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza. Malva decide se juntar a uma confraria de bruxas e na aventura descobre a história mágica de seus antepassados. A classificação indicativa é livre.

Os filmes são sempre exibidos às terças-feiras na Biblioteca Municipal às 19h. “ É o primeiro título do Pontos MIS aqui em Holambra para as crianças”, explicou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “ Trata-se de um filme brasileiro que vai divertir os pequenos e, certamente, encantar os pais. Estão todos convidados”, falou.

Confira os filmes que serão exibidos durante o mês de maio:

  • 14 de maio, às 19h: Que horas ela volta

Classificação indicativa: 12 anos

  • 21 de maio, às 19h: O vendedor de sonhos

Classificação indicativa:  Livre

  • 28 de maio, às 19h: De onde eu te vejo

Classificação indicativa:  12 anos

Local: Biblioteca Municipal

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.