21/05/2019

Temperatura deve chegar aos 10° em Holambra

Informação é do Climatempo

Da redação 

Que o frio já andou dando as caras em Holambra todos já perceberam. Mas a previsão é que no final dessa semana, ele pode chegar de vez. Segundo o Climatempo, as temperaturas máximas e mínimas devem despencar no próximo final de semana.

O inverno ainda não chegou e, oficialmente, ele começa daqui 30 dias. Por isso, o que se vê até aqui são dias claramente com cara de outono, com temperaturas entre 28 °C e 30 °C durante o dia e de 17 °C e 19 °C durante a noite.

No entanto, segundo o Climatempo, esse cenário deve começar a mudar a partir de quarta-feira (22) a noite, quando os termômetros podem chegar aos 15°. Na quinta-feira (23), diferente do que vem acontecendo, a temperatura não deve atingir nem mesmo os 30 °C durante o dia. A máxima prevista é de 21 °C.

As previsões indicam que na sexta-feira (24) a temperatura máxima deve ser ainda menor, não ultrapassando a casa dos 19 °C. Já a temperatura mínima deve ficar em 10 °C. A mínima deve se repetir no sábado (25) e os termômetros podem chegar até os 23 °C.

A partir de domingo (26) as temperaturas começam a subir gradativamente, com o termômetro registrando máxima de 26 °C e mínima de 15 °C. A mesma faixa de temperatura pode ser observada nos dias seguintes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.