25/06/2024

Suspeito de estelionato atropela intencionalmente GM em Holambra

Agente sofreu graves lesões e fraturas na perna. O acusado também caiu da moto após o atropelamento e precisou de atendimento

Da redação

Um homem, suspeito de envolvimento em um golpe de estelionato, atropelou intencionalmente um Guarda Municipal de Holambra durante uma tentativa de abordagem policial na manhã desta terça-feira, 25.

De acordo com as investigações preliminares, o suspeito, residente em Artur Nogueira e funcionário de uma empresa em Holambra, teria comprado uma motocicleta modelo Yamaha Fazer na cidade de Mogi Mirim. A compra foi feita através de um Pix programado, que o suspeito teria intencionalmente cancelado posteriormente, caracterizando um golpe de estelionato. O proprietário da motocicleta, ao perceber que havia sido vítima de um golpe, registrou um boletim de ocorrência.

Desde então, a documentação da moto está bloqueada, e o homem vinha evadindo diversas tentativas de captura pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Artur Nogueira e Holambra.

Na manhã desta segunda-feira, o sistema de inteligência de monitoramento de segurança de Holambra detectou a entrada da motocicleta na cidade. Imediatamente, viaturas foram deslocadas para interceptar o suspeito. Uma delas se posicionou estrategicamente em um cruzamento por onde ele passaria.

Durante a abordagem, com o Guarda Municipal fora da viatura e dando ordem de parada, o suspeito optou por acelerar a motocicleta e atropelar o agente, numa clara tentativa de homicídio. Com o impacto, o condutor infrator também caiu da moto.

Os dois foram rapidamente socorridos. O Guarda Municipal sofreu lesões graves na perna, incluindo múltiplas fraturas, e foi transferido para a UNICAMP para tratamento especializado. O estado de saúde do suspeito, levado ao Pronto Socorro local, ainda é incerto.

……………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.