28/03/2019

Sicredi realiza primeira ação do Comitê Mulher Rosas dos Ventos em Santo Antônio de Posse

Evento promovido pelo Comitê Mulher teve o tema "Como Despertar Seu Poder Financeiro"

Informe Publicitário

Com uma programação voltada para a Educação Financeira, o Comitê Mulher Rosas dos Ventos promoveu seu primeiro evento na última terça-feira, 19 de março, no município de Santo Antônio de Posse. O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de mais de 60 convidadas especiais.

“Este primeiro evento teve como público-alvo as mulheres. Decidimos fazer dessa maneira para aproveitar as comemorações do Dia Internacional da Mulher durante o mês de março”, segundo Elaine Canisela, coordenadora do comitê.

O presidente da Cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP, Theo Breg, esteve presente para acompanhar toda a organização e prestigiar o trabalho de todas as integrantes: “realmente foi um trabalho realizado com muita dedicação, que superou nossas expectativas. Este é apenas o primeiro de muitos eventos que virão”, declarou.

A palestra foi ministrada por Tatiana Vannucchi, gerente geral das agências Sicredi Santo Antônio de Posse e Veiling. “O conteúdo abordado teve como foco principal o despertar para detalhes do dia a dia que impedem as mulheres de conquistarem o que querem no âmbito financeiro. Fazer parte deste evento foi uma honra, além de estar apoiando um Comitê formado com carinho, o evento foi ótimo, planejado em cada detalhe”.

Para participar, as convidadas levaram doações de materiais de limpeza e higiene pessoal, que posteriormente foram entregues no Lar São Vicente de Paulo – entidade dedicada a cuidar de idosos no município. O evento foi finalizado com sorteio de brindes para todas as convidadas.

Integrantes do Comitê Mulher Rosas dos Ventos: Maristela M. B. Penido; Aline Rodrigues; Tânia C. S. Calefi; Mônica Alvarez; Magaly M. Garcia; Juliana T. Martins; Zilda Araujo; Regina G. Breg Yeda; Irene Vermeulen; Ana Claudia L. Ferrari; Elaine Canisela; Patricia Swart e Rosanita J. de Almeida.

“Gostei muito do resultado do nosso evento! Desde a concepção da ideia e da organização do evento junto ao comitê e mais ainda: a adesão das mulheres participantes. A qualidade da palestra ministrada pela Tatiana, do grau de satisfação registrado pelo público presente e, ainda, como consequência, da alegria refletida nos gestores da entidade que recebeu as doações arrecadadas no evento. O resultado é bastante positivo e nos anima a seguir com novas ideias e formatos”, revelou Patricia Swart, integrante do comitê.

Doações entregues no dia 23/03/2019 ao Lar São Vicente de Paulo, totalizando mais de 200 itens entre produtos de limpeza e higiene pessoal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.