28/02/2019

Shows do Carnaflores 2019 estão definidos

Confira as atrações

Michael Harteman

Como já é de costume, o Carnaflores contará com duas atrações nos quatro dias de festividades. Os shows acontecem na Rua Coberta durante as noites de sexta-feira (1), sábado (2), domingo (3) e segunda-feira (4). A apresentação está prevista para ter início às 20h30.

Uma das atrações é a dupla Bruno e Gustavo. Naturais do interior do Estado de São Paulo, Bruno é de Descalvado (SP), e Gustavo de Vinhedo (SP). Os irmãos iniciaram a carreira ainda adolescentes com 12 e 13 anos, respectivamente, na cidade de Louveira (SP), onde residiam.

Desde 2008 na estrada, a dupla já se apresentou em grandes casas de show e festas agropecuárias pelo Estado de São Paulo. Também já dividiu o palco com artistas como Luan Santana, Humberto & Rolando, Matheus & Kauan, Henrique & Diego, entre outros. Com muita humildade, mas, determinados e focados a desbravarem novos horizontes, Bruno & Gustavo estão prontos para conquistar todo o Brasil.

“Pra gente é sempre um prazer tocar no Carnaflores, sempre com o público muito receptivo e animado. E esse ano não vai ser diferente, preparamos um super show s contamos com a presença de todos”, exclama Gustavo. A dupla sobe no palco na sexta-feira (1) e no domingo (3).

Já no sábado (2) e na segunda-feira (4) é a vez Ana Guimarães, Marcos Dias e banda fazerem a alegria no Carnaflores. “Quero convidar todas as famílias para prestigiar e curtinho com a gente esse Carnaval maravilhoso que é realizado em Holambra, espero vocês lá”, convida a artista.

A banda irá apresentar diversos tipos de músicas para os presentes. Os dois dias de show também têm previsão para iniciar às 20h30. Ana Guimarães mandou um vídeo para o Portal Holambrense. Confira:

Mais Festa

A criançada também terá vez no Carnaval de Holambra. Os pais holambrenses podem caprichar na fantasia pois no sábado (2) e domingo (3), a diversão rola solta com a matinê a partir das 14h, também na Rua da Amizade.

“As festividades em Holambra são diferenciadas, voltadas à família. Buscamos todos os anos celebrar o carnaval com um ambiente saudável, mas de muita festa e diversão”, explica o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “O Carnaflores é feito para que todos se divirtam e curtam essa que é a maior festa popular do país”.

Para fechar em grande estilo, a passarela do samba da Alameda Maurício de Nassau recebe no feriado de terça-feira, dia 5 de março, o tradicional desfile de blocos e carros alegóricos – atração tradicional que reúne, sozinha, mais de 5 mil pessoas todos os anos. A concentração acontece a partir das 13h30 na região da Praça dos Pioneiros.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.