20/10/2021

Seu filho tem medo do dentista? Descubra como vencer esse problema!

Clínica Dr. Paulo Corrêa separou 3 dicas para auxiliar os pais nessa missão

Informe publicitário

Seu filho tem medo de ir ao dentista? Infelizmente, muitas crianças acabam tendo muito receio de consultar o profissional e isso pode causar sérios problemas na saúde bucal. Por isso, hoje, a Clínica Dr. Paulo Corrêa separou 3 dicas infalíveis para auxiliar os pais nesta missão, confira.

1. Não minta para seu filho na intenção de acalmá-lo. Explique que vocês estão indo ao dentista, um profissional que ajudará a manter o sorriso da criança mais saudável e bonito.

2. Sempre transmita confiança e calma em seu modo de falar sobre o trabalho do dentista. Muitas vezes, os pais que possuem medo de visitar o profissional podem acabar assustando os filhos sem perceber.

3. A última dica e talvez a mais importante delas é: escolha um bom profissional! Dentro da odontologia, a especialidade da odontopediatria é direcionada especialmente para o cuidado das crianças. Opte por dentistas especializados, uma vez que além de conhecerem melhor a anatomia infantil, sabem lidar muito melhor com as crianças, apresentando os instrumentos e procedimentos de forma divertida e lúdica.

Na Clínica Dr. Paulo Corrêa, você encontra os melhores odontopediatras. Agende sua consulta hoje mesmo para cuidar do sorriso de seu filho! Ficou com alguma dúvida? Então não perca tempo. Entre em contato com a Clínica Dr. Paulo Corrêa. O espaço está localizado na Rua José Sampaio Pires, 191 – Sala 2, Itamaraty, Artur Nogueira/SP. O telefone para contato é (19) 3827-3273. Para ter acesso a mais informações, siga o Instagram e Facebook da empresa. Acesse também clinicadrpaulocorrea.com.br para não perder nenhuma novidade! Mais que colaborar com a sua saúde, a Clínica Dr. Paulo Corrêa quer distribuir novos sorrisos todos os dias!

CL 17595 RT – Paulo Corrêa de Almeida Júnior

CROSP – 48479


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.