20/10/2019

Sertanejo e montarias embalam segunda noite do Holambra Rodeio e Modão

Confira as fotos:

Letícia Leme

A primeira edição do Holambra Rodeio e Modão começou na sexta-feira (18) e a  dupla Rick & Renner abriu com chave de ouro. Já neste sábado (19) o público ficou na ‘sola da bota’ e prestigiou os grandes sucessos de Rionegro & Solimões. A cantoria continua neste domingo (20) e o show ficará por conta de Marcos Paulo & Marcelo.

Assim como o primeiro dia, a noite deste sábado (19) foi um sucesso  e reuniu centenas de amantes da música sertaneja. Os cantores apresentaram as novas canções que compõe o EP homônimo ‘Rionegro & Solimões 2019’, além de clássicos que marcaram a carreira da dupla como ‘Na sola da bota’ e ‘Bate o pé’.

O Holambra Rodeio e Modão, segunda expressa a organização, tem a intenção de trazer entretenimento, lazer e movimentar o comercio da cidade, além de resgatar as tradições. Somando a isso, o evento conta com o que há de melhor em montaria de bois e cutiano. Este acontece no Centro Esportivo Tubantia HBR 165, km35, área rural – Alameda dos Eucaliptos.

Confira as fotos do segundo dia:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.