30/11/2019

O sabor da Itália pertinho de você: Rodízio exclusivo de parmegiana e pizzas

Serrana Pizzaria e Restaurante oferece um cardápio diversificado e extremamente saboroso com almoço self service e pratos a lá carte durante a semana e aos sábados, domingos e feriados

Informe Publicitário

Serrana Pizzaria e Restaurante é um local perfeito para todas as ocasiões, desde reuniões entre amigos, até um agradável encontro familiar. Após uma pesquisa realizada na cidade de Holambra, foi comprovado que as pessoas procuravam um produto de qualidade com bom preço! Com isso, surgiu a Serrana Pizzaria e Restaurante.

Serrana iniciou suas atividades em setembro de 2008, e, apesar de ser uma pizzaria um tanto quanto nova, trabalha no ramo de gastronomia desde 1992, e com essa experiência, garante uma ótima qualidade e bom atendimento para todos os clientes. A Serrana Pizzaria e Restaurante oferece um cardápio diversificado e extremamente saboroso com um ambiente bem aconchegante.

A novidade do local é o rodízio de parmegiana e pizzas, a segunda rodada acontece no próximo dia 6 de dezembro. As opções disponíveis são: frango, carne, berinjela, abóbora e peixe. Servidas com queijo, muito queijo e muito molho, saindo do forno direto para o seu prato. Parece sonho, mas é uma realidade pra lá de deliciosa. Então, se você é fã de uma bela e bem servida parmegiana já coloque um lembrete na sua agenda, porque no dia 6 de dezembro é dia de aproveitar esse festival de sabores regado à molho e queijo e também muita pizza!

A Serrana Pizzaria e Restaurante está localizada na Rua Primavera, 1441 em Holambra. O telefone para contato é o (19) 3802-4090. O horário de atendimento é de quarta a segundadas 11h as 14h e no período noturno das 18h as 23:30. Sábados domingos e feriados o restaurante atende das 11h as 23:30. Acompanhe a Serrana também pela página do Facebook.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.