10/01/2019

Sepultamento de holambrense morta após acidente acontece nesta quinta

Corpo de Luiza Miachon Wigman será sepultado no Cemitério de Holambra

Da redação

Após 26 dias de UTI, em hospitais de Poços de Caldas (MG) e Itajubá (MG), a moradora de Holambra Luiza Miachon Wigman encerrou suas atividades cerebrais e teve os órgãos doados nesta quarta-feira (9).

O corpo da holambrense está previsto para ser velado a partir do meio dia desta quinta-feira (10) no Velório Municipal de Holambra. O sepultamento acontecerá logo mais às 16 horas.

Morte

Luiza ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de moto em Poços de Caldas (MG) no dia 14 de dezembro de 2018. Ela estava em uma moto, acompanhada pelo marido Jonathan Alex Wigman. Uma outra moto, que vinha pela direção contrária, atingiu o casal. Jonathan e o outro motociclista morreram após o acidente.

Luiza foi socorrida e ficou internada em Minas Gerais. No dia 29 de dezembro, a família confirmou a morte cerebral da holambrense e informou que ela doaria os órgãos, procedimento que atrasou o sepultamento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.