24/01/2017

Sebrae leva empresários e empreendedores para feira em São Paulo

Associação Comercial de Holambra convida empresários do município para a maior feira do segmento empreendedor

Da redação

O escritório regional do Sebrae, em Campinas, vai levar empreendedores e empresários para a Feira do Empreendedor em São Paulo. A Associação Comercial (ACE) de Holambra convida os empresários do município para participarem da maior feira do segmento. A visita poderá ser feita nos dias 18 ou 19 de fevereiro, com saída do escritório  do Sebrae em Campinas, localizado na avenida Imperatriz Leopoldina, 272, no bairro Vila Nova. As vagas estão abertas e são limitadas. As inscrições custam R$ 10,00 e podem ser feitas pelo telefone (19) 3284-2230.

Além de participar da feira na missão empresarial do Sebrae regional, os visitantes também podem ir à exposição por conta própria entre os dias 18 a 21 de fevereiro. A Feira será realizada no Anhembi, com entrada gratuita. São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Cobertura da feira do empreendedor. Data: 22/02/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Patrícia Cruz/A2FOTOGRAFIA

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2017 contará com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae-SP e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação. Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

Na Cidade Empreendedora, os empresários também poderão, a partir de uma interação virtual, simular a concepção e a operação numa loja virtual. Você conhecerá todos os processos de funcionamento de um comércio online, como custo de montagem, entre outros. Imperdível, tanto para quem já atua no segmento quanto para quem só tem loja física e quer partir para o universo digital também.

Maior feira empreendedora

Em 2016, a Feira recebeu 133 mil visitantes, ofereceu 48 mil capacitações e propiciou negócios no valor de R$ 15,5 milhões. Para 2017, além do público de 150 mil pessoas, a expectativa é de 49,2 mil capacitações e 20% a mais no valor de negócios fechados. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados de pais ou responsáveis. Também não será permitida a entrada de animais.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.