20/11/2019

Sábado tem semifinais do Campeonato de Futebol Amador em Holambra

Disputas da semi começam às 15h com Vila Nova e Jack Flores. Piauí e Imigrantes se enfrentam em seguida, às 16h45

A Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador chega neste final de semana às semifinais com jogos que prometem agitar o gramado do Estado Municipal Zeno Capato, em Holambra. Imigrantes, Jack Flores, Piauí e Vila Nova entram em campo no sábado (23), a partir das 15h, para definir quem segue rumo à decisão, marcada para o outro sábado, dia 30. O acesso às arquibancadas será liberado aos torcedores.

Na última fase da competição, Vila Nova bateu a Família Joinville por 2 a 0 e o Piauí eliminou o Juventude pelo placar de 3 a 2. O Imigrantes, por sua vez, venceu o Grêmio por 3 a 1 e o Jack Flores superou por 3 a 0 o Galunáticos. As disputas da semi começam às 15 horas com Vila Nova e Jack Flores. Piauí e Imigrantes se enfrentam em seguida, às 16h45.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Janderson Adriano Ribeiro, que assumiu a pasta na semana passada, foram realizados até o momento mais de 80 jogos, com 321 gols marcados. “Essa Copa é uma competição importante e tradicional do calendário esportivo do município. Temos certeza de que nessa etapa os jogos serão ainda mais emocionantes. Todos estão convidados para prestigiar. A entrada é gratuita”, destacou.

Os dois primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus. Além disso, o artilheiro e a defesa menos vazada também serão homenageados. A Copa, na fase inicial, foi disputada em 9 rodadas por vinte equipes holambrenses divididas em dois grupos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.