29/10/2018

Rota dos Imigrantes pode ficar interditada por até 2 semanas em Holambra

Medida se dá pelas obras de remodelação da via

Da redação 

Continuam as obras de remodelação da Rota dos Imigrantes, no Centro de Holambra. Nesta segunda-feira (29), a via foi parcialmente interditada. Segundo a prefeitura, a medida servirá para que a equipe que realiza as obras possa efetuar serviços na esquina com a rua Gildo Grigol. A interdição pode durar até duas semanas.

Quem trafega da Cooperativa em direção ao Boulevard Holandês terá acesso local ao comércio até o cruzamento das ruas, em frente à Magazine Alcione – devendo retornar pelo mesmo caminho, sentido semáforo. Quem vem da região do Boulevard sentido Avenida Mário Bonano também terá acesso local às lojas até a Galeria Hulshof – sendo impossível também, nesse período, cruzar o encontro com a Rua Gildo Grigol. O retorno poderá ser feito pela alameda que contorna a galeria.

O departamento municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural informa que as mudanças serão breves e temporárias – somente por tempo suficiente para execução das obras necessárias naquele trecho da Rota. A estimativa é que elas sejam concluídas em até duas semanas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.