27/09/2018

ROMU detém dois após tentativa de fuga em Holambra

Motocicleta sem placa e com número de chassi raspado quase colidiu com trator

Da redação 

Uma cena atípica marcou o início da tarde desta quinta-feira (27) em Holambra. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Polícia Municipal holambrense, realizava um patrulhamento pelo bairro Imigrantes. Foi quando os oficiais avistaram uma motocicleta sem emplacamento saindo pelo bairro Vila Nova, com dois indivíduos – o garupa sem capacete.

Ao notar a viatura, o condutor da moto tentou fugir em alta velocidade a HBR-165, colocando em risco as pessoas que caminhavam pelo local. Os policiais ainda afirmam que a motocicleta quase colidiu com um trator e com um caminhão que trafegavam pelo local.

Com a sirene ligada, a viatura da ROMU perseguiu os suspeitos por cerca de três quilômetros, quando conseguiram abordá-los. Em uma revista pessoal, nada foi localizado com os dois homens, mas foi constatado que a moto estava com o número do chassi raspado, além de não possuir placa.

Diante do ocorrido, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Holambra, onde o veículo permanecerá apreendido. Os indivíduos, um de Mogi Mirim (SP) e outro de Artur Nogueira (SP), devem ser liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.