12/06/2018

Romu de Holambra prende acusado por tráfico

Porções de maconha, cocaína e crack foram localizadas no ato da abordagem

Da redação

A Polícia Municipal de Holambra prendeu um homem acusado por tráfico de drogas no município. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (11), onde porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas na ação.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da corporação haviam recebido uma denúncia anônima que indicava dois suspeitos de tráfico pelo bairro Vila Nova. Em posse das características dos denunciados, os policiais partiram em diligência ao local.

Ao chegarem no logradouro, os oficiais identificaram os indivíduos e os abordaram. Com um deles estava quatro porções de cocaína, uma de maconha e R$ 20 em espécie. Próximo ao averiguado também haviam quatro pedras de crack, que aparentavam terem sido dispensadas no ato da abordagem. O suspeito assumiu a propriedade das drogas e a atuação na comercialização delas.

Já o outro rapaz detido alegou ser apenas olheiro no local de tráfico. Nenhum artigo ilícito estava em posse deste. Diante da constatação, ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna (SP).

O rapaz que, antes, havia assumido o ato de tráfico recebeu voz de prisão na unidade policial e permaneceu à disposição da Justiça. O outro averiguado foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.