03/10/2019

Rodeio de Holambra realiza Desafio do Bem em prol ao NAOTT

Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT) é um projeto assistencial que oferece atendimento psicossocial para pessoas com deficiência

Informe Publicitário

Está chegando o Holambra Rodeio e Modão, evento que promete agitar a cidade das flores com incríveis shows, tradicionais competições do segmento e um resgate do estilo cultural sertanejo. Durante os dias 18, 19 e 20 de outubro, o holambrense pode esperar muita diversão e momentos inesquecíveis em um ambiente preparado com muito carinho para receber todas as famílias da região!

Resultado de imagem para rodeio de holambra

Além de todo o entretenimento, a organização do evento está preparando o Desafio do Bem, uma iniciativa para arrecadar fundos para o Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT). O projeto assistencial, mantido com recursos da Prefeitura e a colaboração de empresários e moradores, visa oferecer diariamente atendimento psicossocial para pessoas com deficiência e ainda os prepara para o mercado de trabalho com realização de atividades remuneradas dentro da própria instituição.

Resultado de imagem para NAOTT

O Desafio do Bem trata-se de uma apresentação exclusiva, realizada somente com objetivo de arrecadar fundos para o NAOTT, ou seja, não fará parte da disputa principal do rodeio. Para esta ação humanitária, que ocorre no sábado (19), um tropeiro fez a doação de seu animal e o competidor não cobrará cachê. Minutos antes da montaria, a equipe de produção do evento estará coletando doações em dinheiro nos camarotes, arquibancadas e em todo o recinto do rodeio. Uma bela iniciativa, não é mesmo? Não perca tempo! Adquira hoje mesmo seu ingresso e não perca a chance de acompanhar a primeira edição do Rodeio de Holambra e ajudar a NAOTT.

Resultado de imagem para rodeio de holambra

Além da competição que conta com as melhores boiadas e tropas de cavaleiros do Brasil, o Holambra Rodeio e Modão conta com shows das duplas Rick e Renner (18/10), Rionegro e Solimões (19/10) e Marcos Paulo e Marcelo (20/10). O Holambra Rodeio e Modão acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Centro Esportivo Tubantia (Área Rural, Alameda dos Eucaliptos, BR-165). Vale a pena destacar que quem possui o cartão cidadão ganha entrada gratuita na sexta feira (18) e domingo (20) ao comprar o ingresso de sábado (19). Incrível, não é mesmo? A compra da entrada com cartão cidadão ocorre apenas no Supermercado Remafra ( Rua Pandanus, 36, Groot).

Fique por dentro de todas as novidades do evento seguindo o Facebook e Instagram do rodeio. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda:

Holambra – Auto Posto Rosas de Santa Rita. Rua Rota dos Imigrantes, 525, Centro.

Holambra – Supermercado Remafra. Rua Pandanus, 36, Groot.

Artur Nogueira – Jamar Calçados. AV. Dr. Fernando Arens, 227, Centro.

Artur Nogueira – Café Coreto. Rua Duque de Caxias, 1358, Centro.

Cosmópolis – Magazine Jamar. Rua Campinas, 206, Centro.

Engenheiro Coelho – Posto São Pedro. Rodovia Limeira/Mogi Mirim, Km 87.

Limeira – Horse Company Brasil. Av. Santa Bárbara, 1442, Vila Santa Rosália.

Limeira – Camisaria Brousse. Rua Sr. R. José Alberto Campanini, 114/A, Jardim Res. Roseira.

Jaguariúna – Loja Western Oficial. Av. dos Ipês, 1600, Estância das Flores.

Santo Antônio de Posse – Mega Stilus Multimarcas. Rua João Carlos da Cunha, 117, Centro.

Online – site Alô Ingressos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.