03/12/2019

Revirada Cultural leva música ao vivo à Rua da Amizade nesse fim de semana

Festa tem entrada gratuita e começa na sexta-feira com grandes sucessos do sertanejo universitário

Holambra promove neste final de semana, dias 6, 7 e 8 de dezembro, uma Revirada Cultural com atrações musicais para diversos tipos de públicos. A festa tem entrada gratuita e começa na sexta-feira com grandes sucessos do sertanejo universitário. A noite de sábado será dedicada ao pop e ao rock. No domingo tem edição especial do projeto Viola, Café e Flores. Todas as apresentações serão realizadas na Rua da Amizade (Rua Coberta).

A Revirada terá início no dia 6, às 20h30, com show da dupla Ramon e Rodolfo. Os irmãos Bruno e Gustavo encerram a primeira noite de festa.

No dia seguinte o ritmo radiofônico do pop rock vai tomar conta da Rua da Amizade. A primeira apresentação, às 20h30, é da Banda Retroviola. Em seguida a Base Pop sobe ao palco para tocar grandes sucessos nacionais.

A Revirada Cultural de Holambra será encerrada no domingo, com a Orquestra de Viola Caipira da cidade em uma edição especial do projeto Viola, Café e Flores, a partir das 10h. No repertório, samba, sertanejo e rock.  Para acompanhar o som do instrumento serão oferecidos ao público bolo e cafezinho.

“A Revirada é uma celebração da diversidade”, explicou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “Escolhemos artistas de diferentes gêneros para garantir a diversão de holambrenses e visitantes de diversas idades e preferências. Tenho certeza que será um grande sucesso. Um momento de confraternização”.

Serviço:

Revirada Cultural de Holambra

Sexta-feira, 6 de dezembro
Noite do Sertanejo Universitário
20h30: Ramon e Rodolfo
23h30: Bruno e Gustavo

Sábado, 7 de dezembro
Noite de Pop Rock
20h30: Banda Retrovitrola
23h30: Banda Base Pop

Domingo, 8 de dezembro
Edição Especial: Viola, Café e Flores
10h: Orquestra de Viola Caipira de Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.