07/12/2018

Revirada Cultural de Holambra começa nesta sexta

Orquestra Sinfônica de Campinas (SP) fará participação especial no evento; Artistas locais prometem agitar o público

Da redação

A Revirada Cultural de Holambra começa nesta sexta-feira (7). O evento deve reunir centenas de pessoas que irão usufruir da apresentação de atrações musicais durante os próximos dias. O evento é uma realização da prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, em parceira com a Agemcamp e o Estado de São Paulo.

Com início nesta sexta-feira, dia 7 às 20h, a Revirada Cultural abre a lista de shows com a banda Base Pop. Na sequência do dia terá banda Growlers (Foo Fighters Cover) e New Years (U2 Cover). O palco estará montado na Rua da Amizade (rua coberta).

No segundo dia (8), no mesmo local e hora, quem traz o melhor do sertanejo serão as duplas Maycon & Neto e Ramon & Rodolfo.

No último dia, domingo (9), a partir das 9h, tem Orquestra de Viola Caipira de Holambra, na rua Coberta. E, por fim, às 20h, a Orquestra Sinfônica de Campinas (SP) fechará a programação da Revirada Cultural 2018 no município. O encerramento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho.

A entrada é gratuita e aberta a moradores e turistas. A Revirada Cultural faz parte das comemorações dos 70 anos de imigração em Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.