20/06/2018

Revendedora de O Boticário revela segredo de seu sucesso na região

Viagens internacionais, casa própria e automóvel foram alguns dos prêmios que Patrícia Leite já alcançou na carreira

Informe Publicitário

No dia 20 de junho é comemorado o dia do revendedor, uma atividade que se tornou muito comum desde o século XX e se tornou fiscalizada pelos conselhos regionais no Brasil há mais de 50 anos. Uma profissão que exige muita responsabilidade, autonomia e dedicação, mas que traz remuneração igualmente recompensadora.

E de recompensas, a Patrícia Leite de Brito entende bem. Revendedora da marca O Boticário há sete anos, a promotora de vendas já viajou acompanhada para o México, ganhou uma moto, trocou de carro à vista, reformou a casa com direito a móveis planejados e já tem uma visita marcada para conhecer a fábrica da empresa, em Curitiba/PR, na próxima semana.

A estratégia, segundo Patrícia, é comprar produtos na promoção para revendê-los fora de época. “Muita gente procura produtos de lançamento quando eles já acabaram na loja e eu sempre tenho à pronta entrega”, explica. Pronta entrega é a palavra e atividade chave que faz com que os clientes de Patrícia sempre a procurem e também a indiquem para outras pessoas.

“Não teve uma ocasião se quer em que alguém me ligou e eu não tinha o produto”, revela. Desde os kits completos até os produtos mais simples. “Compro vários e monto um grande estoque em casa para entregar a qualquer momento”, continua, e ponha qualquer momento nisso. Patrícia explica que não há dia nem horário específico. “Onde me chamar, eu estou indo, não importa se é de noite ou final de semana, estou sempre à disposição”, relata.

Eu faço a beleza acontecer

Com uma frase marcante, Patrícia sai às vendas para vender muito mais que cosméticos ou produtos de higiene e beleza, ela sai para vender bem estar. O sentimento é traduzido em gratidão. “É muito gratificante trabalhar em uma empresa que sabe reconhecer o esforço de seus colaboradores”, conta.

Para completar, Patrícia confessa que não conseguiria nada disso sozinha. Em contato direto e constante com as “meninas da central”, a revendedora se mantém sempre atualizada sobre as novidades de kits e produtos. “As meninas costumam me avisar quando tem produto novo e eu já monto meu pedido”, explica. “Essa vitória não é só minha, mas de todas elas”, conclui.

“Tudo o que já conquistei e tudo o que ainda posso conquistar é o que mais me motiva a vender. Gosto do que faço e acredito que este é um dos maiores segredos para quem quer ter sucesso, independente da área de trabalho”, pontua.


Leia mais: Descubra as vantagens de ser uma revendedora O Boticário em Artur Nogueira


Quer ser um revendedor de O Boticário? 

Ser um(a) revendedor(a) da O Boticário oferece uma fonte de renda segura com lucros garantidos, além de dar a liberdade de escolher o próprio horário de trabalho e conciliar a revenda com outro emprego. A Central de Serviços de Artur Nogueira e região garante o fornecimento de produtos em até 24 horas após a efetuação do pedido. O pedido, aliás, pode ser feito via internet, telefone e até pessoalmente na Central de Serviços, com formas de pagamento variadas também.

O revendedor(a) O Boticário recebe lojas de bolso (catálogos) por ano, todos de excelente qualidade e repletos de lançamentos e produtos exclusivos. E o melhor: além dos lucros, quanto mais você vender, mais chances tem de ganhar prêmios e vantagens que aumentam ainda mais a sua lucratividade.

Central de atendimento: (19) 3827-1291; Whatsapp (19) 99874-7503
Artur Nogueira: (19) 99844-9976
Cosmópolis: (19) 99926-7885
Holambra, Conchal e Engenheiro Coelho: (19) 98313-0401 / (19) 99875-3526


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.