25/09/2018

Reunião de Prestação de Contas do primeiro semestre de 2018 para os coordenadores de núcleo da Cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP

A Cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP realizou no último dia 10 a reunião de Prestação de Contas para apresentar o fechamento do primeiro semestre de 2018

Informe Publicitário

Dentre números e gráficos, a cooperativa mostrou a seus associados um crescimento de 18,08% de seus Recursos Administrados e de 29,97% em Operações de Crédito, se comparado ao mesmo período de 2017. Segundo o Direto Executivo, Hugo Ferraz, “o crescimento da cooperativa vem apresentando um ritmo muito acima da média de outras cooperativas”, mérito da confiança, transparência e parceria com seus associados, bem como do esforço e engajamento de seus colaboradores.

Outro ponto a destacar é que a pesquisa de Clima¹ revelou um índice de 80% de favorabilidade de seus colaboradores, mostrando que a Cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP teve um dos melhores resultados de todas as empresas pesquisadas pela Hay Group². Com isso, a cooperativa fechou o primeiro semestre com um resultado (lucro) 424% acima do planejado e 590% acima do resultado do ano anterior, demonstrando assim, sucesso em suas estratégias.
Dentre temas abordados como capital social, produtos, balanço e ações com a comunidade, a cooperativa também ofereceu uma palestra com Rodrigo Neves, analista econômico do Banco Cooperativo Sicredi para falar sobre economia e agronegócio, debatendo sobre o cenário interno e internacional, taxa de câmbio, clima e commodities agrícolas.

Outro assunto abordado foi a evolução do indicador de NPS (Net Promoter Score)³ que subiu de 54,90% para 62,18%, indicador que reflete a satisfação dos associados com nosso atendimento. Mais um motivo para se comemorar o fechamento do primeiro semestre de 2018!

¹ Pesquisa feita pela consultoria líder global Korn Ferry Hay Group para mensurar performances organizacionais.
² Pesquisa mensal de satisfação e recomendação com associados.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.