13/12/2019

Resenha e Internacional disputam nesse sábado taça da Copa Lebrão de Futebol Master em Holambra

Jogo acontece às 16 horas com entrada gratuita e aberta ao público

A segunda edição da Copa Lebrão de Futebol Master chega ao fim neste sábado, 14 de dezembro, com partida decisiva entre Resenha e Internacional no Estádio Municipal Zeno Capato, em Holambra. O jogo acontece às 16 horas com entrada gratuita e aberta ao público.

Foram realizadas, ao todo, cinco rodadas na fase inicial e as semifinais, totalizando 12 partidas e 42 gols – uma média de 3 a 4 por jogo. O campeonato foi disputado por cinco equipes de atletas holambrenses com idade superior a 40 anos: entre elas, Internacional, Nacional, Resenha, Unidos do Paraná e Boca Junior.

A competição leva o nome do ex-diretor municipal de Esportes Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos, o Lebrão, falecido em 2016, ano da primeira edição da Copa. Os dois primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus e o artilheiro e a defesa menos vazada também serão homenageados.

De acordo com o atual diretor da pasta, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba, essa competição é muito importante no sentido de dar oportunidade não só aos jovens, mas todos os holambrenses que partilham do amor pelo futebol. “Convidamos todos a torcer por nossos atletas e ainda homenagear o Lebrão, que foi tão importante para o esporte no município”, disse. Em caso de chuvas fortes a decisão poderá ser remarcada.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.