18/07/2019

Projeto visa melhorar distribuição de água em Holambra

Águas de Holambra quer potencializar qualidade e regularidade no abastecimento

O plano de melhorias e modernização do sistema de saneamento do município implementado pela Águas de Holambra cumpre mais uma etapa do programa que visa potencializar a qualidade e assegurar a regularidade da água distribuída à população. Nessa fase, a empresa executa na próxima sexta-feira (16), a modernização do sistema hidráulico da Estação de Tratamento de Água CPH, responsável pelo abastecimento da região central do município.

O projeto tem a finalidade de promover melhorias nos processos operacionais e no rendimento dos equipamentos, para ampliar a capacidade de sucção e recalque dos conjuntos motobomba. Na prática, a intervenção consiste na substituição do conjunto hidráulico, com a retirada do barrilete de sucção e recalque, por meio de corte na tubulação e extração dos tubos, válvulas e conexões antigas, que serão redimensionadas e substituídas por novas peças e tubulações em aço carbono.

Com um cronograma planejado minuciosamente pela equipe técnica de Engenharia, o projeto está dimensionado para ocorrer no período noturno com o intuito de minimizar os impactos na região, com início programado para às 22 horas e previsão de conclusão às 2 horas da madrugada de sábado (27). Apesar da obra ser realizada no período noturno, podem ocorrer nesse intervalo desabastecimento pontual, bem como baixa pressão na área central do município, tendo sua normalização retomada gradativamente, após a conclusão do projeto.

Caso seja necessário, a concessionária orienta ao usuário que identificar qualquer tipo de anormalidade no abastecimento, para que comunique à Central de Atendimento pelo 0800 595 3333 (para ligações de telefone fixo) e (19) 3512-3411 (para ligações de telefone celular) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (19) 9 7405-9200 (Whats App).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.