25/06/2018

Produtores de Holambra apostam em flores temáticas para Copa do Mundo

Confira algumas das novidades da Cooperativa Veiling

Com objetivo de aquecer o mercado de flores e plantas ornamentais, além de usufruir das oportunidades de vendas com produtos voltados para a Copa do mundo, a Cooperativa Veiling está fazendo uma ampla divulgação de produtos específicos que contam com características ou apelos de venda ligados ao tema Copa do Mundo.

Embora um pouco mais contidos, se comparados a outros segmentos, os produtores de flores e plantas e profissionais ligados à área estão investindo em produtos e embalagens que remetem a Copa do Mundo de futebol. “Alguns de nossos produtores resolveram evidenciar o cultivo de produtos nas cores verde e amarelo, enquanto que a indústria de embalagens também está promovendo artigos nas cores nacionais, ou mesmo peças temáticas para combinar com as cores dos produtos”, explica Thamara D’Angieri, gerente de Marketing e Comunicação da CVH.

Já para o departamento comercial, esta é também uma boa oportunidade de alavancar as vendas já que diversas empresas e segmentos utilizam a decoração como apelo visual para promover seus estabelecimentos, serviços e produtos.  “Este é um acontecimento global que acaba por envolver o público, e vários setores da economia. O consumidor final pode ser atraído por ações e campanhas nos pontos de venda e diversos produtos podem ser evidenciados neste momento, os quais passariam despercebidos aos olhos dos compradores na exposição convencional da loja”, comenta Rachel Osório, gerente comercial.

Produtos em destaque: A empresa Magna Flora desenvolveu alguns produtos voltados nesta linha, como é caso do Cróton Brasileirinho e o Cróton Canarinho. Já o Rancho Raízes está dando destaque para as flores do campo nos tons verde, amarelo e branco, assim como o Orquidário Mogiano que investiu nos Cymbidiuns amarelos.

Outros produtores também estão voltando sua atenção para flores e plantas nesses tons, como é o caso dos lírios, calas e hibiscos, e as pimentas, que prometem espantar qualquer energia negativa que possa “melar” o desempenho da nossa seleção.

Algumas empresas deram preferência às embalagens e vasos diferenciados. As rosas também não poderiam ficar de fora, e estão entrando em campo com os tons nacionais em verde, amarelo, azul e branco, afinal, todos querem participar desta torcida e fazer bons negócios.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.