25/10/2017

Principal evento de bataticultores acontece em Holambra

Durante o XV Encontro de Batatas, Adama apresenta sua Solução Integrada para Manejo da cultura

Mais de mil produtores de batata de todo o Brasil devem se reunir no XV Encontro de Batatas (ENB 2017), que ocorre em Holambra na quarta (25) e quinta-feira (26). No evento, os visitantes poderão conhecer de perto produtos e tecnologias das cerca de 50 empresas expositoras, entre elas a Adama.

A companhia global do setor de agroquímicos apresenta em seu estande na feira a Solução Integrada para Manejo (SIM) para a batata, criados para simplificar a vida dos bataticultores. Além disso, a empresa apresentará ao público alguns dos serviços agrodigitais oferecidos pela companhia, como o Adama Clima, plataforma meteorológica que fornece a previsão do tempo com maior acuracidade que as previsões gerais do tempo, graças à combinação de algoritmos locais e regionais, e o Adama HF, aplicativo gratuito que auxilia os produtores de hortifrúti a gerir melhor todos os passos do cultivo de suas culturas.

“O ENB é um dos principais eventos do país voltados para a batata, por isso acreditamos na importância de expormos e apresentarmos os resultados das nossas soluções para a cultura”, diz Breno Siqueira, gerente de Marketing Culturas. “Esta também é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais da ABBA (Associação Brasileira da Batata), esta importante associação do setor”, completa.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.