23/03/2020

Prefeitura de Holambra proíbe corte de energia elétrica por 60 dias

Decreto faz parte de ações para prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e minimizar os efeitos sanitários e econômicos da pandemia

Da redação

O prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, assinou nesta segunda-feira (23), um decreto que proíbe o corte no fornecimento de energia elétrica no município por 60 dias. A medida ocorre mesmo que haja falta de pagamento por parte dos munícipes.

O decreto faz parte de um pacote de ações que estão sendo promovidas pela Prefeitura para prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e também para minimizar os efeitos sanitários e econômicos da pandemia.

“Essa situação que estamos enfrentando vem causando impactos no dia-a-dia em todo o país, não apenas na saúde, mas também no bolso das famílias. Precisamos garantir a manutenção de serviços essenciais para o enfrentamento da ameaça neste momento em que a maioria da população está em isolamento social”, afirmou o líder do Executivo.

Na última sexta-feira (20), a Prefeitura de Holambra já havia determinado suspensão, também por dois meses, de cortes no abastecimento de água, dando às famílias mais tempo para organizarem as economias.

Não há, até o momento, casos confirmados do Covid-19 no município. Informações sobre o Pacote de Medidas de Holambra para o enfrentamento ao vírus e orientações sobre prevenção e atendimento podem ser encontradas no site www.holambra.sp.gov.br/coronavirus.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.