03/04/2017

Prefeitura de Holambra encaminha projeto de Reforma Administrativa

Executivo visa adequar quadro efetivo dos Servidores Municipais

Leonardo Saimon

A Prefeitura de Holambra encaminhou na última quinta-feira (30) um Projeto de Lei (PL) Complementar n°003 que pretende extinguir ao menos 39 postos de trabalho e criar 16 cargos, dentre estes sete comissionados. O documento também fala em junção de departamentos. A medida, segundo o Executivo, visa adequar o quadro efetivo dos Servidores Municipais. Além da PL complementar 003, outros sete projetos foram enviados pela Prefeitura na última semana.

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O PL complementar que propõe reforma Administrativa será lido em tribuna durante à noite desta segunda-feira (3) e passará por duas votações em sessões posteriores. O documento propõe, por exemplo, que 14 cargos como médico pronto socorrista sejam extintos. Parte do efetivo entre cozinheiros, monitores, pedreiros e jardineiros também devem ser afetados. Dois cargos comissionados também devem ser extintos, como Diretor de Patrimônio e Chefe de Departamento de Finanças e Contabilidade.

VAGAS EXTINTASCARGO PERMANENTE
04PEDREIRO
05MONITOR
05LAVANDEIRA
01VIGIA
03JARDINEIRO
01COZINHEIRA
09MÉDICO PRONTO SOCORRISTA PEDIATRA (PLANTÃO 24 HORAS)
05MÉDICO PRONTO SOCORRISTA (12 HORAS)

VAGAS EXTINTASFUNÇÃO GRATIFICADA
01ENCARREGADO DE PARQUES E JARDINS
01CHEFE DE DIVISÃO DE PATRIMÔNIO DA EDUCAÇÃO
01CHEFE DA EQUIPE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
01CHEFE DE DIVISÃO DE TRABALHO

VAGAS EXTINTASCARGO COMISSIONADO
01DIRETOR DE PATRIMÔNIO
01CHEFE DE DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E CONTABILIDADE

Em contrapartida, a Prefeitura visa a criação do cargos de assessor para o departamento de Planejamento, coordenador de Meio Ambiente, encarregado de Projetos, encarregado do setor de Contabilidade e Chefe de Serviços de Limpeza Pública.

VAGAS CRIADASCARGO COMISSIONADO
01ASSESSOR DE DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO
01COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE
01ENCARREGADO DE PROJETOS
01ENCARREGADO DO SETOR DE CONTABILIDADE
03CHEFE DE SERVIÇOS DE LIMPEZA

“A administração vem trabalhando com seriedade, buscando propiciar boas condições de trabalho a todos os servidores”, afirmou a Prefeitura em documento.

Já alguns diretores devem assumir ou acumular outras funções. O diretor de Turismo, por exemplo, também responderá pela pasta de Cultura. O diretor de Administração acumulará o Recursos Humanos. Já o diretor de Transportes será remanejado para o departamento de Serviços Públicos e o diretor de Cultura passará a ser o diretor de Comunicação e Tecnologia da Informação.

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