Prefeitura de Holambra encaminha projeto de Reforma Administrativa
Executivo visa adequar quadro efetivo dos Servidores Municipais
Leonardo Saimon
A Prefeitura de Holambra encaminhou na última quinta-feira (30) um Projeto de Lei (PL) Complementar n°003 que pretende extinguir ao menos 39 postos de trabalho e criar 16 cargos, dentre estes sete comissionados. O documento também fala em junção de departamentos. A medida, segundo o Executivo, visa adequar o quadro efetivo dos Servidores Municipais. Além da PL complementar 003, outros sete projetos foram enviados pela Prefeitura na última semana.
O PL complementar que propõe reforma Administrativa será lido em tribuna durante à noite desta segunda-feira (3) e passará por duas votações em sessões posteriores. O documento propõe, por exemplo, que 14 cargos como médico pronto socorrista sejam extintos. Parte do efetivo entre cozinheiros, monitores, pedreiros e jardineiros também devem ser afetados. Dois cargos comissionados também devem ser extintos, como Diretor de Patrimônio e Chefe de Departamento de Finanças e Contabilidade.
VAGAS EXTINTAS | CARGO PERMANENTE |
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04 | PEDREIRO |
05 | MONITOR |
05 | LAVANDEIRA |
01 | VIGIA |
03 | JARDINEIRO |
01 | COZINHEIRA |
09 | MÉDICO PRONTO SOCORRISTA PEDIATRA (PLANTÃO 24 HORAS) |
05 | MÉDICO PRONTO SOCORRISTA (12 HORAS) |
VAGAS EXTINTAS | FUNÇÃO GRATIFICADA |
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01 | ENCARREGADO DE PARQUES E JARDINS |
01 | CHEFE DE DIVISÃO DE PATRIMÔNIO DA EDUCAÇÃO |
01 | CHEFE DA EQUIPE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA |
01 | CHEFE DE DIVISÃO DE TRABALHO |
VAGAS EXTINTAS | CARGO COMISSIONADO |
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01 | DIRETOR DE PATRIMÔNIO |
01 | CHEFE DE DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E CONTABILIDADE |
Em contrapartida, a Prefeitura visa a criação do cargos de assessor para o departamento de Planejamento, coordenador de Meio Ambiente, encarregado de Projetos, encarregado do setor de Contabilidade e Chefe de Serviços de Limpeza Pública.
VAGAS CRIADAS | CARGO COMISSIONADO |
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01 | ASSESSOR DE DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO |
01 | COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE |
01 | ENCARREGADO DE PROJETOS |
01 | ENCARREGADO DO SETOR DE CONTABILIDADE |
03 | CHEFE DE SERVIÇOS DE LIMPEZA |
“A administração vem trabalhando com seriedade, buscando propiciar boas condições de trabalho a todos os servidores”, afirmou a Prefeitura em documento.
Já alguns diretores devem assumir ou acumular outras funções. O diretor de Turismo, por exemplo, também responderá pela pasta de Cultura. O diretor de Administração acumulará o Recursos Humanos. Já o diretor de Transportes será remanejado para o departamento de Serviços Públicos e o diretor de Cultura passará a ser o diretor de Comunicação e Tecnologia da Informação.
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