08/08/2019

Prefeitura de Holambra divulga resultado de testes de candidatos a conselheiros tutelares

Convocação para a próxima etapa do processo de escolha de 5 conselheiros tutelares e suplentes será publicada no dia 16 de agosto

A Prefeitura de Holambra divulgou na última sexta-feira (2), no Diário Oficial Eletrônico do município, o resultado preliminar dos testes realizados pelos candidatos a conselheiros tutelares para atuação em Holambra. As provas de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e também de Informática foram realizadas no dia 29 de julho no Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho de Holambra, o NAOTT.

A convocação para a próxima etapa do processo de escolha de 5 conselheiros tutelares e suplentes será publicada no dia 16 de agosto. Trata-se da avaliação psicológica, prevista para acontecer no dia 21. Depois de aprovados, os candidatos participarão de eleição da comunidade que irá ocorrer em 6 de outubro de 2019. A nomeação e a posse dos conselheiros eleitos serão realizadas em 9 de janeiro de 2020. O início dos trabalhos irá ocorrer no dia 10.

O Diário Oficial Eletrônico pode ser conferido pelo site www.holambra.sp.gov.br, na aba Transparência.

Resultado preliminar:

Nome Resultado
Silvio de Jesus Aprovado(a)
Tatiane Cristina de Oliveira dos Santos Aprovado(a)
Aparecida Pratis Magalhães Aprovado(a)
Maria Aparecida Camargo Bertosse Aprovado(a)
Mirieli Janaína Batista da Silva Aprovado(a)
Rozenilda Sena Gaspar Aprovado(a)
Estefani Trindade Lucindo Aprovado(a)
Simone Lucinda Aprovado(a)
Suzane Barboza Ferreira Reprovado(a)
Sidmeia dos Santos Weel Reprovado(a)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.