29/01/2020

Prefeitura de Holambra abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversos cargos

Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de fevereiro no departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal - Alameda Maurício de Nassau, 444, no Centro

Da redação

A Prefeitura de Holambra publicou nesta terça-feira (28) edital de abertura de processo seletivo para contratação, em caráter temporário, de motorista, motorista de ônibus, tratorista e operador de máquinas. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 5 de fevereiro no departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal – Alameda Maurício de Nassau, 444, no Centro.

O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 15h. É preciso apresentar cópias do RG, da Carteira Nacional de Habilitação e comprovante de residência.

De acordo com o edital podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação) com Ensino Fundamental Completo. Para os cargos de motorista e motorista de ônibus, é necessário ter CNH com habilitação na categoria D. Neste último é preciso também ter curso específico para transporte de passageiros e escolares. Para os outros cargos é preciso estar habilitado na categoria C. A remuneração é de R$ 1.331,13. A carga horária é de 44 horas por semana.

De acordo com a diretora do departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes, são contratações emergenciais e o processo seletivo se faz necessário pois foram esgotadas as convocações de concurso público para as vagas.

As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de fevereiro, às 18h, na escola municipal Parque dos Ipês, que fica na Rua Dr. Jorge Latour, s/nº. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.