09/06/2020

Prefeitura de Holambra abre processo seletivo para contratação de motoristas de ônibus

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 9 e 12 de junho

Da redação

A Prefeitura de Holambra publicou nesta segunda-feira, dia 8 de junho, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de motoristas de ônibus. São quatro vagas, ao todo. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas entre os dias 9 e 12 de junho por meio do endereço eletrônico: inscrições, gratuitas, devem ser feitas entre os dias 9 e 12 de junho por meio do endereço [email protected].

É preciso encaminhar na mensagem currículo, cópias do RG, da carteira nacional de habilitação e do comprovante de endereço. É necessário enviar ainda número de telefone para contato.

De acordo com o edital, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data da contratação) que possuam ensino fundamental completo, carteira de habilitação na Categoria D e curso específico para transporte de passageiros e escolares. A remuneração é de R$ 1.386,90 e, a carga horária, de 44 horas por semana.

A prova prática será realizada no dia 20 de junho, às 8h, no Paço Municipal. Segundo a diretora do departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes, o processo seletivo se faz necessário uma vez que as convocações de concurso público para esta vaga foram esgotadas e são contratações emergenciais. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.