29/08/2019

Prefeito de Holambra participa de abertura da 38ª Expoflora

Prefeito participou da coletiva de imprensa que reuniu cerca de 200 jornalistas de emissoras de rádio e de televisão, jornais, revistas, sites e blogs

Da redação

O prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, participou nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, da coletiva de imprensa que marcou o início da 38ª edição da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. O evento, que atrai à cidade todos os anos cerca de 320 mil visitantes vindos de diversas partes do país, começa amanhã e segue até 29 de setembro, sempre de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h.

Estiveram presentes no encontro cerca de 200 jornalistas de emissoras de rádio e de televisão, jornais, revistas, sites e blogs. Durante a Expoflora, mais de 450 produtores apresentam ao público as novidades do segmento. O evento conta ainda com atrações como exposição de arranjos florais, mostra de paisagismo e decoração, a emocionante chuva de pétalas e apresentações de danças típicas holandesas. São gerados por causa da festa 1.800 empregos diretos e 5 mil vagas (diretas ou indiretas), movimentando entre R$ 22 e 24 milhões nas cidades localizadas em um raio de 80 km do município. “A Expoflora projetou nossa cidade nacionalmente. O evento é um sucesso que muito orgulha e inspira os holambrenses”, disse o prefeito.

Pelo quinto ano consecutivo, a Prefeitura de Holambra e a organização da Expoflora firmaram parceria para garantir o acesso gratuito de moradores da cidade ao evento. O objetivo é permitir que os holambrenses tenham a oportunidade de desfrutar desta festa que é o símbolo da cidade.

A entrada gratuita é válida para as três primeiras semanas da Expoflora, incluindo o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Para isso será necessário apresentar documento de identidade com foto e o Cartão Cidadão – que precisa, necessariamente, ter sido emitido até o dia 31 de julho deste ano. Será permitida uma entrada por dia por meio da bilheteria de convidados.

“É o morador como convidado especial do evento”, disse Dr. Fernando. “Abrir as portas da Expoflora para quem mora aqui reforça o vínculo do holambrense com a festa”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.