07/11/2019

Praça do Moinho recebe 2ª edição do Movimenta Holambra

Ação acontece neste domingo (10)

A Prefeitura promove neste domingo (10) a 2ª edição do “Movimenta Holambra”. A atividade, gratuita e aberta a toda a população, acontece a partir das 7h15 na Praça do Moinho Povos Unidos e consiste em aulas de treinamento funcional, alongamento, palestra sobre saúde, além de brinquedos para as crianças e sorteio de brindes.

As aulas serão ministradas pela educadora física Camila Braga, que conduz regularmente pela Prefeitura, em diferentes dias e regiões do município, aulas de funcional para todos os moradores.

Camila explica que as inscrições para participantes foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 8 de novembro. “Convidamos toda a população para participar. Queremos proporcionar e incentivar a população de Holambra a adquirir hábitos saudáveis em seu dia-a-dia”, destacou.  Para participar do Movimenta basta entrar em contato com a professora pelo telefone (19) 98237-3028. Interessados em acompanhar apenas a palestra ou aula de alongamento não precisam se inscrever.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni, mais de 100 pessoas participaram da última edição do evento. “Estamos ansiosos para essa segunda edição. Os holambrenses têm procurado bastante pelas aulas de funcional, já tivemos resultados bastante positivos”, disse.

Programação
7h15: Treinamento Funcional para pessoas a partir de 60 anos
7h50: Treinamento Funcional para iniciantes
8h30: Treinamento Funcional para pessoas de níveis intermediário e avançado
9h15: Aulão de Alongamento
9h30: Palestra com o professor Dyego Bendassoli. Tema: “Aprendendo a ter disciplina: a construção de hábitos saudáveis”
10h15: Sorteio de brindes e encerramento

.……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.