30/05/2018

Possibilidade de abastecimento em posto de Holambra gera fila de veículos

Responsável do posto afirmou que chegada de combustível não está confirmada

Da redação 

Uma fila de veículos se formou no centro de Holambra na manhã desta quarta-feira (30). O motivo não poderia ser outro: combustível. Porém, de acordo com o responsável pelo posto, localizado na Rota dos Imigrantes, ainda não é certeza de que o transporte com os fluídos chegue no município. Segundo ele, há possibilidade de um caminhão-tanque chegar no local ainda hoje, mas nada confirmado.

A fila se formou na rua Campo de Pouso, bem como na Alameda Maurício de Nassau e na Rota dos Imigrantes, região central do município. Diversos motoristas aguardam a possível chegada do caminhão de combustíveis, mesmo sem confirmação.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chega nesta quarta-feira (30) ao 10º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.

Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.