18/03/2021

"Por ora, não tem nada definido", diz prefeito sobre boatos de lockdown

Segundo Fernando, ele aguarda uma posição do estado e reunião com prefeitos da região

Da redação

O prefeito Fernando Capato (PSD) divulgou um vídeo, na noite desta quinta-feira (18), esclarecendo boatos sobre lockdown no final da semana. Segundo o Executivo, não tem nada decidido até o momento.

Através de vídeo, Fernando conta que amanhã terá uma reunião com prefeitos da região e que também deve esperar uma posição do Estado para tomar uma decisão. Mas que até o momento, o lockdown não está determinado para o final de semana.

Um dia antes Fernando Capato divulgou um vídeo falando sobre a complicação da disseminação da doença. Segundo ele, em Holambra havia cinco pessoas aguardando vaga para internação. “Estão aqui internados esperando uma vaga e fora essas pessoas, temos outras pessoas aqui de Holambra já internadas por causa da doença. Quero pedir para que todos redobrem os cuidados. Pois se você precisar de um leito, será difícil conseguir”, expôs.

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.