24/11/2019

Policlínica realiza exame médico para uso de Piscina Municipal em Holambra

Avaliação acontece nos dia 28 e 29 de novembro, quinta e sexta-feira, das 16h às 20h

Da redação

Em função da alta procura nos PSFs pela realização de exames médicos para utilização das piscinas do Complexo Aquático da cidade, o departamento municipal de Saúde de Holambra, irá realizar a avaliação também na Policlínica Municipal nos dias 28 e 29 de novembro.

O atendimento será das 16h às 20h, por ordem de chegada. É necessário apresentar o Cartão Cidadão. Nas unidades de saúde dos bairros, a avaliação é realizada por meio de agendamento de consulta com um clínico geral.

“O exame médico é um procedimento obrigatório e é uma segurança para o morador”, explicou o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. O Complexo Aquático, localizado no bairro Parque dos Ipês, passou por reforma e readequação.

O trabalho contou com a recuperação da piscina grande, aquecimento da média e instalação de cisternas para reuso de água no serviço de limpeza do local, além de pintura, colocação de piso antiderrapante, instalação de divisórias e troca de forro dos vestiários. A melhoria é fruto de um investimento de cerca de R$ 120 mil obtido junto ao Governo do Estado. A previsão é de que a inauguração do espaço aconteça no início de dezembro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.