09/03/2020

Policiais municipais são homenageados pela corporação em Holambra

Ação faz parte de campanha implantada pelo novo comandante da corporação holambrense

Da redação

Agentes da Polícia Civil Municipal de Holambra foram homenageados nesta segunda-feira (9) pelo comando da corporação devido ao destaque em atendimento de ocorrências. A ação faz parte da homenagem ao ‘Policial do Mês’, campanha implantada pelo novo comandante.

Ao todo, cinco agentes foram homenageados. Entre os policiais homenageados estão aqueles que se destacaram por causa da prisão de um indivíduo acusado pelo crime de furto qualificado à um comércio, ocorrido no dia 12 de fevereiro; também à captura de dois procurados pela Justiça no dia 20 do mesmo mês, ambos acusados pelo crime de latrocínio cometido no Paraná. Na ocasião, um agente que estava em dia de folga acionou o apoio da corporação e efetuou a prisão dos indiciados.

O ato de homenagear os agentes faz parte de uma campanha, implantada na corporação pelo novo comandante da Polícia Municipal de Holambra. “Assumi o comando da Polícia Municipal de Holambra no último dia 20 (fevereiro) e venho fazendo algumas mudanças para valorizar os profissionais de Segurança Pública da cidade. Instituí então o ‘Policial do Mês’. Institui também que, há cada dois meses, haverá um café com o comandante para aproximar a tropa do comando. Pela vivência minha, vejo tenho que estar à frente da tropa na rua, patrulhando e trabalhando”, afirmou o comandante Paulo Roberto.

Posteriormente, novos policiais da corporação da Polícia Municipal de Holambra também deverão ser homenageados com os certificados de “Policial do Mês”.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.