03/07/2019

Policiais municipais e militares de Holambra recebem homenagem na Câmara

Agentes participaram da prisão de grupo que tentou furtar agência bancária em Santo Antônio de Posse (SP)

Seis policiais municipais e dois policiais militares de Holambra receberam moção de congratulações durante sessão da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira(1º). Os agentes participaram no dia 16 de junho da prisão de um grupo que tentou furtar uma agência bancária no município de Santo Antônio de Posse. A moção, de autoria do presidente da Câmara Janderson Ribeiro(Chiba-PP), foi aprovada por unanimidade.

Dois projetos de Lei, também de autoria de Chiba, foram apresentados e serão analisados pelas comissões permanentes da Câmara. Eles instituem o Dia da Polícia Militar, a ser comemorado em 15 de dezembro, e o Dia da Polícia Municipal, no dia 9 de setembro. Também passou por leitura Projeto de Lei de autoria do Executivo que altera o plano de amortização de déficit atuarial do Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos da Estância Turística de Holambra (IPMH).

Requerimento de autoria dos vereadores Aparecido Lopes (Cido Urso-PTB) e Jacinta Heijden (PSDB) solicitando ao Executivo informações sobre gastos com o  replantio de palmeiras na Rota dos Imigrantes foi aprovado por unanimidade. Já requerimento de mesma autoria pedindo informações sobre audiência pública abordando o plano diretor municipal foi rejeitado por 5 votos a 3.

Os autores da propositura e Naiara Hendrikx (MDB) foram favoráveis enquanto Eduardo da Silva (Pernambuco-PSD), Edison Picão (Edison da Farmácia-PV), Jesus de Souza (Jesus da Farmácia-PSD), Mario Sitta (Sitta da Fanfarra-PSDB) e Mauro Sérgio (Serjão-SD) foram contrários.

 A próxima sessão da Câmara acontecerá no dia 5 de agosto, a partir das 19 horas, na sede do Legislativo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.