13/11/2019

Policiais Municipais de Holambra participam de curso de qualificação e tiro

A capacitação aconteceu na sede da empresa Top Guns Adventure, instalada no município

Cerca de 30 integrantes da Polícia Municipal de Holambra participaram essa semana de um curso de requalificação de armamento e tiro. A capacitação aconteceu na sede da empresa Top Guns Adventure, instalada no município. Os policiais se dividiram em grupos para que todos pudessem participar da atividade sem prejudicar o patrulhamento da cidade.

O aperfeiçoamento destas técnicas é uma exigência da Polícia Federal e faz parte da matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública para corporações que atuam com porte de armas de fogo.

O comandante da Polícia Municipal, Antonio Reginaldo de Jesus Beleza Giron, explica que esse tipo de qualificação permite aos policiais atuar com maior eficiência e segurança em situações de perigo e também em ocorrências mais simples do dia-a-dia.

“O treinamento de disparos de tiro é fundamental no sentido de aprimorar o desempenho das funções de pronta resposta à criminalidade. Um policial preparado é um profissional pronto para garantir a segurança da população”, comentou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.