03/05/2019

Polícia prende homem em Holambra acusado de tentativa de homicídio

Vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital de Sumaré (SP)

Da redação

Uma tentativa de homicídio assustou moradores do bairro Imigrantes na noite desta sexta-feira (3). Um homem, de 42 anos, foi vítima de golpes de faca e ficou gravemente ferido. O autor foi  preso pela Polícia Municipal de Holambra e permanece à disposição da justiça.

Segundo informações provenientes da Polícia Municipal, os agentes foram informados do crime pelo hospital de Holambra, onde a vítima recebeu os primeiros socorros. Conforme testemunhas, os homens estavam discutindo no bairro Imigrantes e o acusado, um rapaz de 22 anos, teria dado uma facada no peito da vítima.

O homem ferido, de 42 anos, foi encaminhado para o hospital de Sumaré (SP) devido à gravidade dos ferimentos. Com as informações e características do autor do crime, os oficiais realizaram uma busca a fim de identificar o acusado. Depois das diligências, o homem foi encontrado na própria residência e acabou preso por tentativa de homicídio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.