24/01/2019

Polícia prende acusado de atirar contra jovem em Holambra

Acusado teria efetuado disparos de arma de fogo contra um rapaz na última terça-feira (22)

Da redação

Foi preso na manhã desta quinta-feira (24), em Holambra (SP), o acusado de ter atirado contra um rapaz no município. A prisão do indiciado ocorreu sob mandado cumprido pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Municipal da cidade.

Conforme informou a corporação da Polícia Municipal, o indiciado foi localizado na casa onde ele reside. A Polícia Civil havia recebido uma ordem de prisão temporária contra o homem, de 20 anos. Ele é acusado de ter alvejado – com três disparos de arma de fogo – um rapaz, de 26 anos. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (22) em bar localizado no bairro Imigrantes.

Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida e levada à Policlínica de Holambra e, posteriormente, submetida a procedimentos cirúrgicos no Hospital Estadual de Sumaré (SP), sobrevivendo à tentativa de homicídio. O acusado foi identificado com a ajuda do sistema de monitoramento da Polícia Municipal de Holambra. Ele havia sido detido e liberado após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna (SP).

Depois de ter sido emitido o mandado de prisão temporária contra o autor dos disparos, ele foi preso na manhã desta quinta-feira (24), pela Polícia Civil de Holambra, com o apoio da Polícia Municipal da cidade. Com a captura do indiciado efetuada, ele foi transferido à Penitenciária de Itapira (SP), onde permanece em reclusão.

Leia também

Homem é alvejado com três tiros em Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.