02/07/2019

Polícia Municipal recupera carreta roubada em zona rural de Holambra

Veículo havia sido roubado em Mogi Guaçu (SP) durante a madrugada do domingo (30)

Da redação

A Polícia Municipal de Holambra recuperou uma carreta roubada em uma zona rural do município holambrense, na tarde desta segunda (01). O veículo havia sido roubado na madrugada do domingo (30) em Mogi Guaçu (SP).

Os agentes foram informados pela Polícia Militar Rodoviária de que uma carreta havia sido roubada e que possivelmente estaria em Holambra.

Foto: Polícia Municipal

O roubo aconteceu em Mogi Guaçu (SP). Na ocasião, o motorista relatou que estava pernoitando em um posto de combustível quando dois homens anunciaram o assalto. Um dos assaltantes levou a carreta com carga e cavalo e o outro fez o motorista de refém durante três horas. Depois disso, a vítima foi liberada e pediu por ajuda.

Ao comunicar o acontecimento às autoridades, os policiais realizaram um patrulhamento e encontraram a carreta em Holambra, no bairro Borda da Mata, carregada com 31 mil quilos de minério.

A carreta estava abandonada e os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna e o veículo foi liberado para o proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.