16/06/2019

Polícia Municipal de Holambra prende suspeitos de tentar furtar banco

Delito teria ocorrido em Santo Antônio de Posse (SP)

Da redação

Três indivíduos foram detidos e presos pela Polícia Municipal de Holambra, na madrugada deste domingo (16), sob a suspeita de tentarem furtar uma agência bancária de Santo Antônio de Posse (SP). Mochilas e ferramentas, supostamente utilizadas na tentativa de furto, foram apreendidas na abordagem dos agentes aos suspeitos.

Conforme informações provenientes da Polícia Municipal de Holambra, os agentes haviam recebido informações sobre ocupantes de um automóvel, que supostamente teriam tentado arrombar um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária (Banco do Brasil) em Santo Antônio de Posse (SP). Apesar da tentativa, o grupo não obteve êxito em subtrair o dinheiro do terminal eletrônico, tendo eles fugido do local quando o alarme da agência tocou.

As características do referido carro, modelo Hyundai / HB20 de cor branca, foi informado à corporação de Holambra. Os policiais então identificaram o veículo transitando pelo município. Posteriormente, os agentes conseguiram abordar os indivíduos pela Rodovia dos Imigrantes. Ao todo, havia três homens dentro do carro.

No interior do veículo, os agentes encontraram mochilas, marreta, chave de fenda, alicate, entre outros objetos que poderiam ter sido usados na ação de furto. Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mogi Guaçu (SP), onde a ocorrência foi apresentada.

Na unidade policial, os indivíduos receberam voz de prisão por furto tentado e permaneceram à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.