04/07/2018

Polícia Municipal de Holambra prende ladrão de carreta

De acordo com o comando, seriam cinco ou seis ladrões ao todo; operação ocorre em apoio à PM de Artur Nogueira

Da redação 

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira recuperou uma carreta roubada na manhã desta quarta-feira (4). O veículo se encontrava próximo ao antigo Motoclube, localizado às margens da SP-107, via que liga Holambra ao município nogueirense. Durante a ação policial, três criminosos foram presos, sendo dois pela PM e um pela Polícia Municipal de Holambra. No momento, as corporações seguem na busca pelos outros dois criminosos, com auxílio do helicóptero “Águia”.

De acordo com os oficiais, os indivíduos haviam roubado a carreta de Limeira (SP), na noite desta terça-feira (3), em um assalto à mão armada. Eles mantiveram o motorista refém e o abandonaram em Paulínia (SP).

Uma empresa de rastreamento localizou a carreta de combustíveis no local já citado, engatada em um outro caminhão. Os bandidos estavam transferindo o combustível para o outro veículo, o qual utilizariam para deixar o local. O comando da PM de Limeira (SP) foi informado, e se dirigiram ao local dos fatos com apoio das Polícias Municipais de Artur Nogueira (SP) e Holambra.

De acordo com um dos policiais, seriam cinco ou seis ladrões ao todo. Ao notarem a presença da PM e da Polícia Municipal, os indivíduos tentaram se evadir pelo mato situado no entorno do local. Até o momento, três homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, enquanto outros dois permanecem foragidos. O helicóptero “Águia” da PM também auxilia nas buscas.

Ainda segundo a corporação, os homens podem estar armados. Por isso, a orientação é que os moradores da região do antigo Motoclube permaneçam em suas residências e, de maneira nenhuma, atendam pessoas desconhecidas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.