28/09/2019

Polícia Municipal de Holambra prende homem acusado de tráfico de drogas

Na ocasião, 45 porções de cocaína e 30 porções de maconha foram apreendidas

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Holambra prendeu um homem na manhã deste sábado (28) no bairro Imigrantes. O rapaz é acusado de prática de tráfico de drogas e foi surpreendido pelos agentes. Na ocasião, 45 porções de cocaína e 30 porções de maconha foram apreendidas.

Segundo a polícia, após receber uma denúncia sobre o caso, a equipe de motos se deslocou até a rua Miltembug, no bairro Imigrantes. No local, conseguiram avistar o homem conforme as características citadas pelo denunciante.

Os policiais conseguiram surpreender o suspeito em uma residência. O homem foi revistado e durante a busca pessoal, os policiais encontraram em suas partes íntimas 30 porções de maconha e 45 porções de cocaína.

Dentro da casa do mesmo, havia um cigarro de maconha e a quantia de R$134 em notas diversas. Diante aos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado. Após as formalidades, foi dada a voz de prisão e o homem permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.